O Discoverer STT PRO é, até hoje, o pneu mais avançado e extremo da Cooper! O Discoverer STT PRO proporciona uma tracção e desempenho excepcionais em alguns dos terrenos mais difíceis da Terra. O design e o composto característicos do piso proporcionam uma desempenho notável na estrada sem sacrificar a tracção fora de estrada. Armadura 3-Ply Armor-Tek3, composto do piso de sílica, design agressivo da nervura central 3-2, gomos laterais e muito mais, tudo envolto no avançado pneu de terreno de lama da Cooper. Leve o Discoverer STT PRO aos limites e você vai 'descobrir' o que o seu veículo é verdadeiramente capaz de fazer!
A Proteção de Carcaça “ARMOR-TEK3®” oferece 50% a mais de proteção contra danos por impacto do que os pneus normais de 2 camadas. As nervuras do piso interior alternando o padrão 3-2 proporcionam uma série de benefícios de desempenho significativos como: redução do ruído da estrada, maior estabilidade e manuseamento, superfície com suavidade melhorada (trilha) e tracção em lama.
O “sulco flexível” proporciona uma condução mais suave ajudando a amortecer o impacto gerado por inconsistências no pavimento, buracos e gravilha. O Discoverer STT PRO possui presilhas grandes de borracha (gomos laterais) especialmente desenhadas na área do ombro da parede lateral, para melhorar a tracção e a aderência. As estrias assimétricas nos terminais alternados direcionam a lama para as cavidades para permitir que o pneu puxe com facilidade em terrenos lamacentos.
Cooper Discoverer STT PRO tyre review
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos
82.000
Marca |
Cooper |
Linha de modelo |
Discoverer STT PRO |
Dimension |
LT35x12.50 R15 113Q 6PR POR RWL |
Largura do pneu |
35x12.50 |
Construction type |
R |
Medidas dos Pneus |
15 |
Índice de carga do pneu |
113 |
Índice de velocidade |
(Q) |
With/Without Valve (TT/TL) |
O pneu necessita de câmara de ar |
M/C |
No |