O novo pneu para terrenos médios-duros desenvolvido e aperfeiçoado no ambiente de motocross mais competitivo do mundo.
Desempenho de travagem e estabilidade em curva moptimizados devido ao desenho do bloco do padrão direcional (MX-32 dianteira). Precisão na direção e estabilidade em linha recta graças ao ‘Carcass Tension Control System’ (CTCS). Melhor controlo da traseira quando aplicada a potência mmáxima, melhoria da tração e da estabilidade em linha mrecta com os blocos centrais desfasados.
- Melhoria do controlo e da aderência em curva devido à ‘Progressive Cornering Block Technology’
- Os blocos centrais proporcionam grande tração e mmelhoria de desgaste em pisos duros (MX-52 traseira)
- A borracha Anti-rebound reduz o efeito de kick back, melhorando os desempenhos em terrenos mais duros (MX-52 traseira)
- Os novos blocos laterais melhoram as prestações em curva e de condução em geral em pisos mais duros (MX-52 traseira)
Dunlop Geomax MX 52 tyre review
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos
0
Marca |
Dunlop |
Tipo de pneu |
Motocross |
Linha de modelo |
Geomax MX 52 |
Dimension |
90/100-16 TT 52M Rodas traseiras, M/C |
Largura do pneu |
90 |
Perfil de pneu |
100 |
Medidas dos Pneus |
16 |
Índice de carga do pneu |
52 |
Índice de velocidade |
(M) |
With/Without Valve (TT/TL) |
O pneu necessita de câmara de ar |
M/C |
Sim |