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Dunlop SP StreetResponse 165/65 R15 81T

Medidas dos Pneus: 165/65 R15 81T  Mudar 
Disponibilidade: No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus: Pneus de verãoSo
Velocidade: T: Aprovado até 190 km/h
EAN: 5452000435774
Número do artigo: R-250472
Etiqueta EU para pneus: Resistência ao rolamento B Aderência em pavimento C Emissões de ruído 68dB
DEX:
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Condução superior em piso seco e eficiência de combustível para automóveis citadinos.

  • Condução superior em piso seco
  • Travagem melhorada em piso molhado
  • Eficiente em termos de combustível

Condução superior em piso seco com a Tecnologia Touch. Desfrute de uma condução com resposta rápida em piso seco graças à Tecnologia Dunlop Touch. O perfil do piso mais plano coloca mais borracha em contacto com a estrada, proporcionando maior aderência e precisão da direcção. É mantida uma ligação estreita entre o pneu e a jante, aumentando a sensibilidade em relação ao piso. Com um feedback da estrada melhorado, a condução torna-se mais entusiasmante.

Travagem melhorada em piso molhado. Conduza com confiança em condições de chuva. O SP StreetResponse apresenta um design de piso assimétrico para aumentar a aderência em piso molhado. Os sulcos no piso do pneu evacuam rapidamente a água, reduzindo o risco de aquaplanagem sob chuva intensa.

Compostos eficientes em termos de combustível. O composto especial do piso reduz a resistência ao rolamento para proporcionar uma maior eficiência de combustível, sem comprometer a aderência em piso molhado.

Sistema específico de assentamento do talão. Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Tal como a aderência entre a sua mão e o volante, o Sistema Específico de Assentamento do Talão aumenta o controlo e transmite um feedback da estrada excepcional.Vantagens Maior feedback da estrada, maior estabilidade e precisão.

Protecção Máxima da Flange (MFS). Sistema de protecção da flange da jante. O MFS utiliza um perfil de borracha que percorre a circunferência do pneu por cima da flange da roda. Isto cria uma zona de protecção.Vantagens Protege as jantes de liga dispendiosas de impactos nos passeios.

Proporção variável de blocos e sulcos. O desenho assimétrico do piso com uma proporção variável de sulcos e blocos proporciona níveis elevados de resistência à aquaplanagem. O bloco grande no ombro exterior assegura uma drenagem rápida e sem turbulência da água, garantindo também uma excepcional estabilidade em curva.Vantagens Elevada resistência à aquaplanagem, maior contacto com a estrada, estabilidade em curva e precisão de direcção melhoradas.

Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva, maior resistência à aquaplanagem.

Perfil mais plano do piso. A nova geração de pneus Dunlop apresenta um perfil mais plano do piso, com uma percentagem 4%-8% maior da área de contacto, dependendo da medida e tipo de pneu. A área de contacto maior proporciona mais estabilidade e melhor resposta de estrada, permitindo que os pneus respondam de forma rápida e precisa.Vantagens Maior estabilidade e precisão de direcção, desgaste reduzido das extremidades, excelente estabilidade e precisão em curva, aderência superior em piso seco.

Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução, condução com boa resposta em piso seco e molhado, maior controlo em curva.

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012
não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.

com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo.
Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).

Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc.
Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.

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