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Michelin
Nota: Os preços aplicam-se a pneus sem jante. Dependendo do tamanho do pneu, o padrão do piso pode variar.
Michelin

Michelin Primacy 3 195/50 R16 88V XL

Michelin

Michelin Primacy 3 195/50 R16 88V XL

Michelin - Fabricado em França, uma das mais conhecidas marcas no mercado, produto de qualidade e preço alto.

Medidas dos Pneus
195/50 R16 88V XL 
Disponibilidade:
Estoque limitado
Pneus:
Pneus de verãoSo
Velocidade:
V: Aprovado até 240 km/h
EAN:
3528701873466
Número do artigo:
R-300314
Etiqueta EU para pneus:
DEX:
Comentários dos clientes:
(12)
Para mais perguntas ou dúvidas, por favor contacte-nos via reifen-outlet​@delti.com
Preço de lista*   195,50 €
181,77
Price per item, Incl. VAT
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  • Sobre Michelin

A SUA SEGURANÇA MULTIPLICADA POR TRÊS

  • Excelente em travagem sobre solo seco
  • Excelente em travagem sobre solo molhado
  • Excelente em aderência em curva sobre solo molhado

MICHELIN é a marca preferida pelos construtores europeus

MICHELIN Primacy 3 substituirá progressivamente a gama MICHELIN Primacy HP

Durou 11 meses a mais do que seus concorrentes (1) (2)

Recomendado por 86% dos consumidores (3)

(1) Os resultados dos testes realizados pela DEKRA TEST CENTER, a pedido da Michelin, em 2014 ou 2015, dependendo dos intervalos, diferença entre média milhas para MICHELIN gamas seguinte vs seus concorrentes: MICHELIN Primacy 3 vs BRIDGESTONE Turanza T001, CONTINENTAL ContiPremiumContact 5, DUNLOP Sport BluResponse, GOODYEAR EfficientGrip Performance, PIRELLI Cinturato P7 Ecoimpact.

(2) a quilometragem do Consumidor anual: distância média anual de 7891 milhas / ano (em milhas / veículo), ou seja 658 milhas / mês. 2013 Estudo Insee.

Para garantir a qualidade e desempenho de seus pneus faça o download nossas recomendações de segurança para saber mais sobre a nossa segurança e conselhos de utilização.

(3) Primacy 3 é Test do vencedor do Teste de pneu de Verão ADAC em fevereiro de 2015, medida 205/55 R16 91V

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012
não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.

com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo.
Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).

Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc.
Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.

PRIMACY3 tyre review

Média de 1 295 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 12 226
25.12.2020 from Ricardo
Pneu michelin primacy 3 é original de fábrica nos HRV 2016. Pneu extremamente ruidoso; parece que o veículo está com rolamento roncando, contudo são os pneus michelin; No forum HRV aqui no Brasil há inúmeros relatos desse problema. Esses pneus michelin primacy 3 "escamam" com facilidade, provocando o ruído; Antes de descobrir que o problema estava nos pneus, fiz a burrice de substituir os bridgestone turanza er33 originais do civic (desgaste natural de uso) por michelin primacy 3, resultado: logo de imediato percebi que os pneus faziam bem mais ruído que anteriores (mesmo desgastados). Os primacy que coloquei no civic estão novos, então ainda não tenho relato de escamação do pneu, mas já prevejo esse problema e, para evitar que a garantia diga que é problema da suspenção do veículo, vou registrar todas as vezes que estou calibrando o pneu, bem como guardar as notas fiscais dos serviços de alinhamento e balanceamento, pedindo, ainda, que a empresa prestados de serviço emita um "laudo" das condições do veículo (suspensão).
21.10.2018 from Joaquim Moreira
Bons pneus para o uso diario para quem procura segurança e conforto. Talvez a parte peor sera o desgaste, pois os meus com 45 mil/Km, estão já pedir substituição, principalmente os da frente.
26.08.2014 from Filipe
Pessimo pneu para mercedes, ruidoso , provoca vibraçoes no habitáculo. Boa aderencia e bom piso mas o desconforto que traz nao compensa.
Ver mais avaliações
Marca Michelin
Linha de modelo Primacy 3
Dimension 195/50 R16 88V XL
Largura do pneu 195
Perfil de pneu 50
Construction type R
Medidas dos Pneus 16
Índice de carga do pneu 88
Índice de velocidade (V)
With/Without Valve (TT/TL) O pneu necessita de câmara de ar
M/C No

Michelin – Levamo-lo mais longe.

A visão dos nossos fundadores, Edouard e André Michelin, tem guiado o desenvolvimento da marca MICHELIN há mais de 125 anos: tornar a condução tão simples, segura e confortável que possível – primeiro com pneus e rodas inovadoras, seguido pelos mapas de estrada, guias de viagem, e contribuições em prol da melhoria das infraestruturas de trânsito. Em conjunto com isto vem um forte compromisso com o ambiente, em que a mobilidade moderna tem de ser sustentável e não prejudicial para o ambiente.

Todos os anos o Grupo Michelin produz mais de 178 milhões de pneus em 68 instalações de produção em 17 países, e a nossa rede de vendas opera em mais de 170 países. A nossa gama de produtos é variada: desde bicicletas, carros de passageiros, camiões, motociclos, e pneus de trator, a pneus de 5 ton. para máquinas de movimento de terras. A Michelin emprega 111,700 pessoas por todo o mundo e é proprietária de uma das mais antigas, mais famosas marcas registadas do mundo – o lendário Homem Michelin.

Desenvolvimento Alvo: MICHELIN Performance Total

No desenvolvimento de novos produtos, a Michelin procura dedicadamente o conceito de “Michelin Performance Total”, apoiada em padrões rigorosos de trazer sempre junto um número de características de performance para um pneu, para conseguir resultados ótimos. Nós seguimos esta filosofia não apenas no desenvolvimento dos nossos produtos padrão, mas também em desportos motorizados. Vários desenvolvimentos técnicos ajudam a aliviar o peso ao ambiente, condutores, e empresas. Escondidos da vista no revestimento dos pneus, design do rasto, e compostos de borracha, durante toda a vida deles, os pneus Michelin mostram o seu potencial máximo: eles oferecem uma excelente aderência, vida longa e redução no consumo graças a sua baixa resistência na rotação.

Para compreender melhor as condições a que os pneus estão sujeitos no dia a dia, no verão de 2014 a Michelin iniciou um projeto de investigação único – o Lab. de Uso da Estrada. Veículos de 3,000 condutores na Europa foram equipados com um aparelho de medição especial para recolher informação sobre o uso dos pneus. Estas conclusões valiosas estão a ser usadas no desenvolvimento de futuros modelos de pneus, tornando-os melhor equipados para as necessidades de condutores reais.

*Os preços da lista (quando não estiverem expostos) representam uma base de cálculo líquido para determinar os preços de venda entre os produtores e distribuidores das mesmas. De forma alguma estas não representam os preços finais de venda que são usualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
***Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.