Nós utilizamos cookies. Ao usar a página, concorda com a utilização.
OK
Nós fornecemos apenas o pneu. Se algum aro for mostrado em nossas imagens, é apenas para facilitar a visualização.

Viking CityTech II 235/65 R17 108H XL SUV

Viking - Desportivo.Forte.Seguro! Pneus de qualidade, desenvolvidos e produzidos na Europa. Uma marca do grupo Continental

Medidas dos Pneus: 235/65 R17 108H  Mudar 
Disponibilidade: disponível
Pneus: Pneus de verãoSo
Velocidade: H: Aprovado até 210 km/h
EAN: 4024069612246
Número do artigo: R-278422
Etiqueta EU para pneus: Resistência ao rolamento E Aderência em pavimento C Emissões de ruído 72dB
DEX:
Comentários dos clientes: (141)
Para mais perguntas ou dúvidas, por favor contacte-nos via reifen-outlet​@delti.com
€ 107,10
Frete grátis*
Prazo de entrega de 7-10 dias úteis **
30 dias de garantia de devolução
Mais de 400 estações parceiras
Frequentemente comprados juntos:
  • Preço total:
    € 467,55
    1 x Viking CityTech II 235/65 R17 108H XL SUV =
    € 107,10
    1 x Castrol 5 Litro Lata =
    € 39,15

A mistura moderna / combinação de componentes com uma parte de sílica garante uma clara melhoria ao aplicar os freios molhados. O CityTech II é um pneu financeiramente atraente que se distingue por baixo atrito de rolamento e elevada quilometragem.

  • Novo pneu compacto para veículos de médio alcance
  • Grande conforto devido ao baixo nível de ruído
  • Boa relação preço-desempenho
  • Rebordo exterior

Rebordo exterior

Características:

  • O rebordo exterior da banda de rodagem consiste em blocos de rebordo fechados, combinados com uma nervura circunferêncial rígida
  • Efeito: Aumento da rigidez significa muito boa estabilidade nas curvas em piso seco e uma óptima manipulação em curvas e na recta
  • Benefício: Excelentes características de condução em estradas secas

Rebordo interior

Características:

  • O rebordo interior do padrão do piso é constituído por blocos do rebordo parcialmente abertas (tirantes de ligação) e uma estructura de bloco duplo na nervura circunferêncial
  • Efeito: Rigidez dos blocos optimizada, combinada com um bom deslocamento da água do centro para fora do pneu
  • Benefício: Tratamento muito bom no molhado

Sistema de deslocamento da água

Características:

  • Sistema de ranhura lateral nas nervuras da banda de rodagem, em conjunto com um conceito inovador de lâmelas
  • Efeito: Dispersão eficiente da água a partir do centro da área de contacto com os sulcos circunferênciais grandes, acrescidos de bordos de agarrar
  • Benefício: Maior segurança na aquaplanagem e melhorou a travagem em piso molhado

Sistema de encaixe lateral no rebordo

Características:

  • Largura consistente e ângulo de inclinação uniforme nas ranhuras do ombro, em combinação com um ligeiro desvio entre o interior e o exterior do rebordo
  • Efeito: O ruído de rolamento é eliminado pela sobreposição da optimização da frequência
  • Benefício: Reduzido o nível de ruído e, assim, optimizado o conforto de condução

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012
não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.

com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo.
Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).

Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc.
Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.

Viking CityTech II tyre review

Média de 141 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 972.759
*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.

Informativo Electrónico

Receba notícias e informações sobre pneus, ofertas e competições

Ordens de Encomenda Super Fáceis

Entrega livre de custos*

Política de Devolução em até 30 dias
Métodos de Pagamento

AT | BE | CH | DE | DK | ES | FI | FR | IE | IT | NL | NO | PL | PT | RU | SE | UK | US

pneus-outlet.pt Uma oferta por Delticom AG
x