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Nossa garantia de pneus - o que fazer em caso de danos?

Para pneus cobertos pela CarGarantie que foram comprados em ou após 01.02.2021:

  1. Encomende o seu pneu de substituição diretamente em pneus-outlet.pt para que possa voltar a ter o seu telemóvel rapidamente. Normalmente, seu pneu de substituição é despachado em um dia útil.
  2. Baixe o formulário de danos aqui e leve-o com você para a sua reunião de montagem da oficina
  3. Os pneus de substituição serão entregues no endereço de entrega do parceiro de montagem. Entre em contato com o seu parceiro de montagem para agendar a troca de pneus.
  4. Em caso de danos nos pneus devido a vandalismo, informar a polícia e registrar é um pré-requisito para a indenização.
  5. Depois de instalar o pneu de substituição, envie o formulário de danos assinado por você e pela oficina, juntamente com as faturas do pneu coberto e do pneu de substituição adquirido em pneus-outlet.pt por e-mail para delticom@cargarantie.de ou pelo correio para CG Car-Garantie Versicherungs -AG, Gündlinger Strasse 12, 79111 Freiburg.
  6. A CarGarantie irá transferir a reclamação para a conta que você especificou no formulário de reclamação.

Se você tiver alguma dúvida em caso de reclamação, o titular da garantia pode entrar em contato com um funcionário da CarGarantie de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na linha direta +49 761 4548 916.

Você pode encontrar mais informações em nossa página: Seguro de pneus

Para pneus segurados que foram comprados antes de 01.01.2021:

  1. Por favor, solicite seu(s) pneu(s) de reposição diretamente no site pneus-outlet.pt para que você possa se deslocar o mais rápido possível. Normalmente, o(s) pneu(s) de substituição será(ão) enviado(s) dentro de um dia útil diretamente para seu parceiro de montagem preferido. Por favor, entre em contato com o seu parceiro de montagem para agendar a substituição do(s) pneu(s) danificado(s).
  2. Por favor, notifique o sinistro no prazo de 10 dias através do nosso formulário on-line: declaração de sinistro.
  3. Um relatório policial é necessário no caso de um dano causado por um ato de vandalismo.
  4. Para mais informações ou dúvidas, pode contatar o Atendimento ao Cliente da i-surance através do e-mail delticom@i-surance.eu ou pelo telefone 800819304